Nosso intuito como marca, é que você tenha sempre a melhor experiência em todas as etapas da sua compra. Em caso de necessidade de troca ou devolução do seu pedido, não seria diferente!
Fique tranquila(o), seguindo as regras, o frete da sua primeira troca é por nossa conta!
Leia atentamente as regras:
1. O formulário de solicitação (Link abaixo) deve ser enviado, no máximo, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da sua compra;
2. O produto deve estar sem marcas de uso (manchas, odor ou qualquer outra avaria);
3. A peça deve estar com o lacre e etiqueta originais;
4. Caso a embalagem original esteja em condições de uso, você pode reutilizá-la para evitar ter custos adicionais. O pedido pode ser enviado em outro pacote/caixa, porém a LLICCE não arca com os custos da mesma.
5. No prazo de até 05 (cinco) dias úteis após sua solicitação, entraremos em contato via WhatsApp ou e-mail para disponibilizar o código de postagem junto ao Correios. O código tem validade de 07 (sete) dias corridos. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver;
6. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
7. É isso, agora é só aguardar! Faremos a análise e em até 5 (cinco) dias úteis do recebimento entraremos em contato para concluir o processo.
Caso tenha escolhido a opção de:
TROCA:
Disponibilizaremos um cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
Você deve acessar nosso site e realizar uma nova compra do produto desejado e inserir o cupom no campo “Cupom de desconto”.
DEVOLUÇÃO:
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou transferência bancária, conforme compra efetuada pelo cliente.
De acordo com as operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura.
Dúvidas frequentes:
“Para qual endereço devo enviar?”
Você não precisa se preocupar! Com o nosso código de postagem, o Correios já sabe para onde deve enviar a mercadoria.
“Tenho que pagar o frete?”
A primeira troca é feita de forma gratuita, se você seguir as orientações listadas acima.
Na troca um frete é da loja (com código de postagem que você receberá após preencher o formulário), e o outro (da nova compra, com cupom de desconto) da cliente.
“Onde coloco o cupom de desconto?”
Na página do carrinho de compras, no lado direito, abaixo do total da compra, existe um campo escrito “Adicionar cupom de desconto”.
“Em quanto tempo tenho que utilizar o meu cupom de troca?”
O prazo é de 1 (um) ano após a emissão.
“Preciso que a peça retorne até determinada data, pois tenho um evento e preciso utilizá-la. O que devo fazer?”
Vamos lá! Neste caso, recomendamos que você efetue uma nova compra, para garantir que tenha a peça para a data desejada, afinal isso é o mais importante nesse momento! Ao invés de enviar sua peça para troca, deve enviá-la para devolução, dessa forma faremos o reembolso da 1ª compra.
“O que faço se meu produto veio com defeito?”
Nosso processo produtivo é muito criterioso e esperamos que não receba nenhuma peça com defeito, mas entendemos que exceções podem acontecer. Neste caso, não utilize o produto. Solicite a troca/devolução e informe o defeito. Envie foto/vídeo explicando o que você vê de errado na peça.